Luis Cesar Bueno defende candidato do PT para Goiânia

26 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado petista Luis Cesar Bueno defende primeiramente que o partido tenha candidato próprio para Goiânia nas eleições 2008. Outras opções seriam coligar com alguma sigla aliada do presidente e Lula ou, a pedido do presiente da República, apoiar a reeleição de Iris Rezene (PMDB) para Goiânia.

Contudo, o deputado disse que o PT só deve "discutir e definir a posição do partido para as eleições municipais em 2008". Ele acrescentou que nas eleições para prefeitura de Goiânia, o PT sempre teve em torno da 30% de votos.

No momento, diz, seu partido está envolvido com as eleições dos diretórios nacional estadual e municipal.