Jardel Sebba preside mesa da sessão em Rio Verde

26 de Novembro de 2007 às 00:00
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB) vai presidir a mesa da sessão solene de entrega de Título Honorífico de Cidadão Goiano ao professor Claudino Collet, que tem início marcado para 20 horas, no Clube Campestre de Rio Verde.

Além de Jardel vão compor a mesa: vereador Dione Vieira Guimarães (PP), presidente da Câmara de Rio Verde; professor Paulo Eustáquio Rezende do Nascimento, reitor da Universidade de Rio Verde; professor João Orlando Cruvinel de Lima, presidente da Academia Rioverdense de Letras, Artes e Ofício.

São esperadas as presenças do secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Leonardo Veloso do Prado, representante do governador Alcides Rodrigues; representante do prefeito municipal, Paulo Roberto Cunha, e representante do senador Marconi Perillo.

Os deputados Wagner Guimarães (PMDB), Padre Ferreira (PSDB), Helder Valin (PSDB), líder do Governo; Wellington Valin, líder do PT do B; Tiãozinho Costa (PT do B), Túlio Isac (PSDB) e Frei Valdair (PTB) confirmaram presença.