Aberta sessão solene em Rio Verde

26 de Novembro de 2007 às 00:00

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), abriu agora há pouco a sessão solene de entrega de Título Honorífico de Cidadão Goiano ao professor Claudino Collet. Esta é a primeira sessão itinerante da 16ª Legislatura.

Os convidados lotaram o salão social do Clube Campestre nas homenagens a um dos pioneiros que instituíram o ensino superior em Rio Verde.
Além do presidente Jardel Sebba e do autor da sessão solene, Padre Ferreira (PSDB), compareceram os deputados Honor Cruvinel (PSDB), Wellington Valim (PT do B), Tiãozinho Costa (PT do B), Túlio Isac (PSDB) e Frei Valdair (PTB).

Além do deputado federal Pedro Wilson (PT) também compareceram
Leonardo Veloso, secretário de Estado da Agricultura e representante do governador Alcides Rodrigues; secretário municipal de Indústria e Comércio, Avelar Macedo, representante do prefeito municipal, Paulo Roberto Cunha; Kennedy Trindade, ex-deputado e atual diretor geral da Assembléia Legislativa.

Composição da Mesa

Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Leonardo Veloso, representante do governador Alcides Rodrigues; secretário municipal da Indústria e Comércio, Avelar Macedo, representante do prefeito Paulo Roberto Cunha, e o deputado federal Pedro Wilson.

Também tomaram assento à Mesa o deputado estadual Jardel Sebba, presidente da Assembléia Legislativa; primeiro vice-presidente da Assembléia, Honor Cruvinel; segundo vice-presidente da Assembléia, Wagner Guimarães; o líder do PSDB na Assembléia Legislativa, Padre Ferreira; o líder do PT do B na Assembléia, Wellington Valim, e os deputados estaduais Tiãozinho Costa, Frei Valdair e Túlio Isac.

Também convidados a compor a Mesa o coronel Gercy Camelo, comandante da Guarda Municipal de Goiânia e representante do prefeito
Iris Rezende, além de concunhado do homenageado; o reitor da Universidade de Rio Verde, Paulo Eustáquio Rezende Nascimento, e o presidente da Academia Rioverdense de Letras, Artes e Ofícios, professor João Orlando Cruvinel de Lima, além do vereador Idelson Mendes, representante da Câmara de Rio Verde.

Uma comissão formada pelos deputados Wagner Guimarães, Padre Ferreira e Frei Valdair recepcionou e conduziu o homenageado Claudino Collet à Mesa.