Frei César discursa em nome da família do homenageado

26 de Novembro de 2007 às 00:00

Irmão do homenageado, Frei César Collet discursou em nome da família do professor Claudino. Ele agradeceu a homenagem ao irmão, dizendo que fazia dele as palavras proferidas pelo deputado Padre Ferreira, em discurso. Lembrou com emoção a trajetória do irmão e concluiu rogando as bênçãos de Deus a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a alegria da família Collet.

Em seguida discursou o homenageado, que enfatizou os agradecimentos ao deputado Padre Ferreira e à Assembléia Legislativa. Revelou o seu orgulho em ter colaborado para a criação da Universidade de Rio Verde. “O que ocorreu, a par das belas vitórias e também muitas derrotas, já temos 40 anos de digna e esplêndida caminhada”, frisou, agradecendo à todos os que o ajudaram no início da Faculdade.

Ressaltou também a alegria em pertencer aos quadros da Academia Rio-verdense de Letras, Artes e Ofício – ARLAO. Homenageou as educadoras Castorina Fonseca Rattes, professora Lúcia,  Dª Osmarina Cabral e Dª Maria Geraldo Moraes, in memorian.

Enfim agradeceu a todos os presentes que contribuíram para o privilégio que naquele momento recebia, à esposa Sônia e às filhas Taciana e Lara e, por fim, à Deus.