Campanha de vacinação termina hoje
A campanha de vacinação da Assembléia Legislativa termina hoje, com aplicações de vacina apenas no período da tarde, a partir das 14 horas. A iniciativa é da Divisão de Saúde e Promoção Social, juntamente com a Divisão de Recursos Humanos e a Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizam vacinas contra diversas doenças para os servidores da Casa.
Estão disponíveis vacinas contra hepatite B e febre amarela; a duplo adulto, que imuniza contra tétano e difteria, e a tríplice, que imuniza contra caxumba, rubéola e sarampo. A próxima etapa da vacinação está prevista para o início de 2008.