Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda Borges defende “meio termo” entre instituições de ensino e pais de alunos

25 de Junho de 2020 às 16:36

Sexta oradora a discutir na Ordem Dia, a deputada Lêda Borges (PSDB) disse que o projeto de redução das mensalidades escolares precisa ser votado e pediu que haja linha de crédito ou um programa de auxílio emergencial também para os motoristas de vans escolares. “Temos que criar um crédito especial para as escolas, sobretudo as de educação infantil que estão fechando, temos que olhar para as escolas e também para os pais dos alunos”, afirmou.

“Precisamos garantir os empregos, estamos na defesa dos profissionais de educação, mas também dos alunos e dos pais, que estão desempregados, tanto que esse é um projeto consensual com escolas, pais de alunos e sindicatos, buscando um meio termo para que todos sobrevivam”, pontuou Lêda.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.