Escola do Legislativo e UFG realizam webinar para esclarecer dúvidas sobre seleção para o mestrado em Direito e Políticas Públicas

29 de Junho de 2020 às 09:10

A Escola do Legislativo da Casa de Leis goiana, em parceria com Universidade Federal de Goiás (UFG), vai realizar nesta segunda-feira, 29, às 10h15, webinar sobre processo seletivo para o mestrado profissional em Direito e Políticas Públicas. A intenção é esclarecer dúvidas sobre o edital de seleção da próxima turma do mestrado e orientar sobre a elaboração de projetos de pesquisa nessa modalidade de programa.

O webinar prevê seis vagas para servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A carga horária é de duas horas-atividade e não haverá emissão de certificado. É possível acessar a aula pelo link: https://meet.google.com/nyd-taba-twz

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail da seção Pedagógica da Escola do Legislativo: pedagogica@al.go.leg.br.

Professores que vão ministrar o webinar:

Prof. Dr. Saulo Pinto Coelho - Coordenador do programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP-UFG) - Mestre e Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com pós-doutorado pela Universitat de Barcelona - Vice-Diretor da Faculdade de Direito da UFG.

Prof. Dr. Fabrício Motta - Vice-Coordenador do PPGDP-UFG - Conselheiro de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO).

Prof. Dr. Robert Bonifácio - Professor do PPGDP-UFG - Mestre em Ciência Política pela Universidade de Campinas (Unicamp) - Doutor em Ciência Política pela UFMG.

Agência Assembleia de Notícias