Romilton Moraes solicita internet sem fio em Goiânia
O deputado Romilton Moraes (PMDB) teve requerimento aprovado na Assembléia Legislativa, o qual solicita do prefeito de Goiânia, Íris Rezende Machado (PMDB), a implantação de Estações Públicas de Acesso à internet, via ambiente wirelless (sem fio) em pontos estratégicos e de grande fluxo de pessoas em Goiânia.
De acordo com Romilton Moraes, a implantação de espaços públicos com acesso à internet em locais de grande movimentação em Goiânia, como parques, aeroporto, rodoviária e outros, fará com que qualquer pessoa que tenha um laptop (computador de mão) navegue gratuitamente usando a rede sem fio.
“Além de atender moradores da região, representantes comerciais e outras pessoas que utilizam a internet, o projeto certamente ajudará na inclusão digital da população local”, afirmou.