Ícone alego digital Ícone alego digital

Romilton Moraes solicita internet sem fio em Goiânia

27 de Novembro de 2007 às 13:45

O deputado Romilton Moraes (PMDB) teve requerimento aprovado na Assembléia Legislativa, o qual solicita do prefeito de Goiânia, Íris Rezende Machado (PMDB), a implantação de Estações Públicas de Acesso à internet, via ambiente wirelless (sem fio) em pontos estratégicos e de grande fluxo de pessoas em Goiânia.

De acordo com Romilton Moraes, a implantação de espaços públicos com acesso à internet em locais de grande movimentação em Goiânia, como parques, aeroporto, rodoviária e outros, fará com que qualquer pessoa que tenha um laptop (computador de mão) navegue gratuitamente usando a rede sem fio.

“Além de atender moradores da região, representantes comerciais e outras pessoas que utilizam a internet, o projeto certamente ajudará na inclusão digital da população local”, afirmou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.