Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel Adailton apoia a criação de Fundo para a Goiás Turismo

04 de Agosto de 2020 às 16:42

Durante a discussão de matérias na Ordem do Dia, o deputado Coronel Adailton (Progressistas) disse que é muito importante a criação do fundo para a Goiás Turismo, para colocar os projetos em andamento. “O setor de turismo foi um dos mais prejudicados pela pandemia do novo coronavírus. Não há como fazer cultura nem turismo sem aglomeração. Por isso, apresentamos projetos de lei para abertura de linhas de crédito com juros baixos e carência aos profissionais dessa categoria”, pontuou.

Segundo o parlamentar, a Comissão de Turismo da Alego, da qual ele é presidente, tem tomado iniciativas para resguardar o setor e reativar as atividades turísticas em Caldas Novas, Rio Araguaia e demais cidades turísticas goianas. “É muito importante uma linha de crédito, assim como o fundo da Goiás Turismo para atuar no seto, conferindo eficiência e incentivos ao turismo de eventos, econômico e cultural. O setor cultural goiano precisa da nossa atuação de apoio ao segmento, que é uma indústria que gera riqueza, renda e qualidade de vida ao povo do nosso estado”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.