Audiência discute trabalho de panfleteiros em Goiânia
Às 18 horas de hoje, o deputado Evandro Magal (PSDB) promove audiência pública no Auditório Costa Lima, na Assembléia Legislativa, para debater o trabalho dos panfleteiros em Goiânia.
O Ministério Público firmou um Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta com a Prefeitura de Goiânia, proibindo a entrega de panfletos e o comércio em sinaleiros da Capital. Evandro Magal defende uma ação efetiva da Assembléia em defesa dos panfleteiros.