Sessão Ordinária começa as 15h 28 de Novembro de 2007 às 00:00 A sessão ordinária desta quarta-feira começa às 15 horas, horário regimental, no plenário. Em pauta, a votação da Ordem do Dia, Pequeno e Grande Expedientes, requerimentos e matérias da Governadoria. Compartilhar