Aberta sessão solene para homenagear associação esportiva de Luziânia
O deputado estadual Cristóvão Tormin (PRD) declara aberta, neste momento, a sessão solene em homenagem ao centenário da Associação Atlética Luziânia, realizada na tarde desta quinta-feira, 25, no Plenário Iris Rezende.
Além de Cristóvão Tormin, estão na mesa diretiva: o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar do Esporte na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Ricardo Quirino (Republicanos); o presidente da Associação Atlética Luziânia, Rodrigo Antônio Lopes; e a vereadora de São Miguel do Passa Quatro, Roselaine Carvalho.
Também compuseram a mesa o empresário Ricardo Tatico; a chefe de gabinete do conselheiro Valcenor Braz, do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), Ana Maria Peixoto; e o assessor parlamentar José Lucena Roriz.