Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta sessão solene para homenagear associação esportiva de Luziânia

25 de Junho de 2026 às 15:45

O deputado estadual Cristóvão Tormin (PRD) declara aberta, neste momento, a sessão solene em homenagem ao centenário da Associação Atlética Luziânia, realizada na tarde desta quinta-feira, 25, no Plenário Iris Rezende.

Além de Cristóvão Tormin, estão na mesa diretiva: o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar do Esporte na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Ricardo Quirino (Republicanos); o presidente da Associação Atlética Luziânia, Rodrigo Antônio Lopes; e a vereadora de São Miguel do Passa Quatro, Roselaine Carvalho. 

Também compuseram a mesa o empresário Ricardo Tatico; a chefe de gabinete do conselheiro Valcenor Braz, do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), Ana Maria Peixoto; e o assessor parlamentar José Lucena Roriz.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.