Campanha de vacinação atinge bons resultados
A Divisão de Saúde e Promoção Social da Assembléia Legislativa comemora os bons resultados da campanha de vacinação realizada nos dias 22, 23, 26 e 27 de novembro.
Foram mais de 360 doses de vacinas aplicadas, sendo que a dupla adulta, contra o tétano e difteria, e a tríplice, que imuniza contra caxumba, rubéola e sarampo, somaram aproximadamente 275 doses.
Além delas, foram aplicadas 34 doses de vacinas contra Hepatite B, para pessoas com até 19 anos e 59 doses de vacinas contra febre amarela.