Sessão não é aberta por falta de quorum
A sessão desta quarta-feira não foi aberta no plenário por falta de quorum. No horário regimental, às 15 horas, havia apenas 12 deputados registrados no placar eletrônico. O mínimo são 14 parlamentares para abrir a sessão.
O deputado Wagner Guimarães (PMDB) presidiu a Mesa para informar que a sessão não seria aberta por falta de quorum e que uma nova sessão será convocada amanhã, às 15 horas.