Coral da Assembléia apresenta cantata
O Coral Vozes do Legislativo, da Assembléia Legislativa, vai apresentar a Cantata de Natal “Príncipe da Paz”, no dia 12de dezembro, no Auditório Costa Lima. Serão realizadas duas apresentações: uma às 10 horas, e à tarde, às 16h30.
O Coral da Assembléia Legislativa vai fazer apresentações desta mesma peça musical na Igreja Caminho da Fé, às 19h30 do dia 16 de dezembro, e no Hospital Araújo Jorge, às 14h30 do dia 21 de dezembro.
Além dos 12 coristas da Casa, o Coral estará reforçado de convidados especiais, inclusive de músicos da Orquestra Jovem do Estado. O maestro é Eliseu Ferreira, o tecladista é Sérgio Di Paiva e a preparação vocal é por conta de Mábia Felipe.