Concursados tomam posse na sexta-feira
Os novos servidores efetivos da Assembléia Legislativa tomam posse em seus cargos às 10 horas desta sexta-feira. A solenidade será realizada na Sala de Videoconferência.
Cinco aprovados no último concurso público serão nomeados na oportunidade. Os concursados foram chamados conforme cronograma divulgado pela Casa, em junho passado.
Os novos servidores são Synthia Valéria Panhol e Jeancely Cristiny Correia de S. Salgado, ambas taquígrafas; os assistentes legislativos Maclemes Ribeiro de Sousa e Luis Andre Lopes de Castro; e o pesquisador legislativo Herberth Duarte dos Santos.