Aberta audiência pública em defesa dos panfleteiros
A audiência pública que debate a atuação dos panfleteiros nas ruas de Goiânia foi aberta há minutos pelo autor da iniciativa, deputado Evandro Magal (PSDB). Compõem a mesa no Auditório Costa Lima o presidente da Associação Goiana de Empresas de Panfletagem (Agepan), Wellington Genov, e o representante da Secretaria de Cidadania, Adelson Alves da Silva.
Representantes da Scretaria de Fiscalização Urbana, da Superintendência Municipal de Transito (SMT) e do Ministério Público, convidados pela organização da audiência, não compareceram.
O Ministério Público foi o autor do Termo de Ajuste de Conduta firmado com a Prefeitura para retirada dos panfleteiros dos semáfaros.