Sessão Ordinária começa às 15h 29 de Novembro de 2007 às 00:00 A sessão Ordinária desta quinta-feira está marcada para começar às 15 horas, horário regimental, no plenário. Em pauta, ordem do dia e Pequeno expediente. Compartilhar