Alunos de Jataí conhecem o Poder Legislativo
Um grupo de 50 alunos da 8º serie do Ensino Médio da Escola Municipal Deputado Manuel Lima, de Jataí, chegam à Assembléia Legislativa às 9 horas para conhecerem a Casa. A iniciativa é da deputada Cilene Guimarães (PR) e está dentro do projeto "A Escola Vai ao Legislativo”.
Após conhecer a Assembléia, o grupo retorna a Casa às 15h30 para assistir a uma palestra com Deoclécio Fontenelle, sobre atividade parlamentar e o Poder Legislativo e Cidadania.