Ícone alego digital Ícone alego digital

Alunos de Jataí conhecem o Poder Legislativo

29 de Novembro de 2007 às 00:00

Um grupo de 50 alunos da 8º serie do Ensino Médio da Escola Municipal Deputado Manuel Lima, de Jataí, chegam à Assembléia Legislativa às 9 horas para conhecerem a Casa. A iniciativa é da deputada Cilene Guimarães (PR) e está dentro do projeto "A Escola Vai ao Legislativo”.

Após conhecer a Assembléia, o grupo retorna a Casa às 15h30 para assistir a uma palestra com Deoclécio Fontenelle, sobre atividade parlamentar e o Poder Legislativo e Cidadania.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.