Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Adequação Constitucional se reúne daqui a pouco

29 de Novembro de 2007 às 00:00

Começa daqui a pouco, na Sala Solon Amaral, a reunião ordinária da Comissão Suprapartidária de Adequação Constitucional da Assembléia Legislativa com representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás e representantes de faculdades de Direito. O presidente da comissão, Helio de Sousa (DEM), e o procurador-geral do MP, Eduardo Abdon Moura, já se encontram no local da audiência.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.