Inscrições abrem na terça-feira para o Bazar de Natal
A Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa, por meio do Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI), informa que a inscrição para o Bazar de Natal na Assembléia começa na próxima terça-feira, 04.
O Bazar acontece no período de 17 a 20 de dezembro, no saguão da Casa, podendo inscrever servidores e a comunidade em geral.
Podem participar somente produtores artesanais. Aparadores e forros serão por conta do expositor, e os produtos alimentícios precisam do alvará da Vigilância Sanitária.
As inscrições podem ser feitas no CCI, na Assembléia Legislativa, ou pelo telefone (62)3221-3250.