Ícone alego digital Ícone alego digital

Inscrições abrem na terça-feira para o Bazar de Natal

29 de Novembro de 2007 às 00:00

A Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa, por meio do Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI), informa que a inscrição para o Bazar de Natal na Assembléia começa na próxima terça-feira, 04.

O Bazar acontece no período de 17 a 20 de dezembro, no saguão da Casa, podendo inscrever servidores e a comunidade em geral.

Podem participar somente produtores artesanais. Aparadores e forros serão por conta do expositor, e os produtos alimentícios precisam do alvará da Vigilância Sanitária. 

As inscrições podem ser feitas no CCI, na Assembléia Legislativa, ou pelo telefone (62)3221-3250. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.