Ícone alego digital Ícone alego digital

Magal destaca passagem do Vila Nova para a "Série B"

29 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado Evandro Magal (PSDB) elogiou hoje, durante o pequeno expediente, a passagem do Vila Nova para a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. O parlamentar aproveitou a tribuna para elogiar a atuação do time, que avaliou como determinado e dono de muita garra.

O tucano lamentou que o Crac e o Atlético Goianiense não tenham acompanhado o time colorado. Os dois times continuam na terceira divisão do campeonato.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.