Magal destaca passagem do Vila Nova para a "Série B"
O deputado Evandro Magal (PSDB) elogiou hoje, durante o pequeno expediente, a passagem do Vila Nova para a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. O parlamentar aproveitou a tribuna para elogiar a atuação do time, que avaliou como determinado e dono de muita garra.
O tucano lamentou que o Crac e o Atlético Goianiense não tenham acompanhado o time colorado. Os dois times continuam na terceira divisão do campeonato.