Ex-servidores da Caixego têm reunião agendada na Assembléia
O processo de anistia e reintegração ao Estado de ex-servidores da extinta Caixego será discutido daqui a pouco, às 18h30, em audiência pública no auditório Costa Lima da Assembléia Legislativa.
A iniciativa partiu dos deputados Fábio Sousa (PSDB) e Evandro Magal (PSDB). Na semana passada Magal foi escolhido presidente da Comissão Especial estruturada na Assembléia Legislativa para acompanhar a atuação dos ex-servidores.