Ícone alego digital Ícone alego digital

Ex-servidores da Caixego têm reunião agendada na Assembléia

29 de Novembro de 2007 às 00:00

O processo de anistia e reintegração ao Estado de ex-servidores da extinta Caixego será discutido daqui a pouco, às 18h30, em audiência pública no auditório Costa Lima da Assembléia Legislativa.

A iniciativa partiu dos deputados Fábio Sousa (PSDB) e Evandro Magal (PSDB). Na semana passada Magal foi escolhido presidente da Comissão Especial estruturada na Assembléia Legislativa para acompanhar a atuação dos ex-servidores.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.