Ícone alego digital Ícone alego digital

Anápolis recebeu hoje terceira homenagem de autoria parlamentar

29 de Novembro de 2007 às 00:00

A homenagem ao centenário de Anápolis, realizada hoje no plenário da Assembléia, foi a terceira lembrança prestada à cidade, que já havia sido homenageada também no Congresso Nacional no começo do semestre.

Antes da homenagem da Casa, de autoria do deputado Frei Valdair (PTB), a cidade foi homenageada pelo Senado por iniciativa do Senador Marconi Perillo (PSDB), e pela Câmara, por iniciativa do deputado federal Luiz Carlos Leréia (PSDB).

Anápolis, batizada como Ribeirão das Antas e depois Sant'Anna, conquistou sua emancipação política em 31 de julho de 1907.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.