Anápolis recebeu hoje terceira homenagem de autoria parlamentar
A homenagem ao centenário de Anápolis, realizada hoje no plenário da Assembléia, foi a terceira lembrança prestada à cidade, que já havia sido homenageada também no Congresso Nacional no começo do semestre.
Antes da homenagem da Casa, de autoria do deputado Frei Valdair (PTB), a cidade foi homenageada pelo Senado por iniciativa do Senador Marconi Perillo (PSDB), e pela Câmara, por iniciativa do deputado federal Luiz Carlos Leréia (PSDB).
Anápolis, batizada como Ribeirão das Antas e depois Sant'Anna, conquistou sua emancipação política em 31 de julho de 1907.