Coronel Queiroz elogia atuação do Corpo de Bombeiros
Em discurso proferido na solenidade em homenagem aos 49 anos do corpo de Bombeiros de Goiás, realizada esta amnhã na Assembléia, o autor da propositura, Coronel Queiroz (PTB), destacou o trabalho daqueles que abandonaram a imagem de Anjos do fogo para assumir a forte rotulação de Anjos da vida.
Ressalta ainda a forte credibilidade da Corporação junto à população goiana, bem como a ousadia, a técnica, rapidez e eficiência que imprimem em sua rotina, seja salvando vidas humanas, animais ou a natureza.
“São homens e mulheres com vocação heróica”, diz o deputado, acrescentando que o Corpo de Bombeiros de Goiás é motivo de orgulho e satisfação a todo povo desta terra. “É uma Corporação vencedora, que jamais se esquivou de seus propósitos”, destacou.