Padre Alberto defende expansão da fé católica
O padre Luiz Alberto Vieira Rodrigues, que recebeu nesta segunda-feira o Título de Cidadão Goiano, afirmou que o clero católico tem aumentado nos últimos anos. O religioso argumentou que há uma movimentação no sentido de reorganizar a Igreja Católica por meio da expansão da fé.
"Há uma busca pela espiritualidade hoje em dia. Muitas religiões tentaram ocupar o espaço da Igreja, que hoje tem recuperado terreno por meio da expansão da fé católica", afirmou o padre Luiz Alberto.
Já o padre José Hailo agradeceu a homenagem, que considerou um reconhecimento de 40 anos de atividade religiosa na margem esquerda do Paranaíba. O padre disse que sua atuação se pautou pela solidariedade e que se sente um goiano de fato.