Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa diz que Vilmar Rocha é o nome do DEM

04 de Dezembro de 2007 às 08:37

O deputado estadual Helio de Sousa (DEM) disse hoje que o nome do seu partido para disputar a Prefeitura de Goiânia é o do ex-deputado federal Vilmar Rocha. Deixou claro também que o DEM só lançará candidato a prefeito da Capital com o devido respaldo da base aliada.

Helio de Sousa entende que o momento é oportuno para a movimentação dos pré-candidatos na base de sustentação do Governo Alcides Rodrigues (PP). O democrata entende que Vilmar Rocha é um bom nome, porque se trata de um político experiente e que já mostrou experiência administrativa à frente de órgãos estaduais.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.