O prefeito Iris Rezende e o presidente Lissauer Vieira inauguram Avenida PL-1, em frente à futura sede da Alego

23 de Novembro de 2020 às 06:50
Crédito: Ruber Couto
Presidente inaugura pavimentação da avenida em frente à futura sede da Alego
Acompanhado do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), participou da inauguração, na sexta-feira, 20, da Avenida PL-1, situada em frente à entrada principal da futura sede da Alego, no Parque Lozandes. Com 380 metros de extensão, a rua foi aberta pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, atendendo à solicitação do Legislativo estadual para facilitar o acesso à sede, beneficiando também as regiões vizinhas.

Antes de oficializar a abertura e pavimentação da avenida, Lissauer esteve no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, situado na mesma região, onde se inteirou dos detalhes da obra executada pela prefeitura em apenas dois meses. O presidente do Legislativo goiano agradeceu a Iris pelo pronto atendimento à solicitação. “A abertura dessa avenida é essencial para o acesso à nossa futura sede, então trouxemos a demanda até o prefeito, pedimos a colaboração e ele nos atendeu rapidamente”, disse Lissauer.

A Avenida PL-1 foi construída em dois meses, no valor total de R$ 400 mil, e liga a Avenida Anápolis à rua PL-2. Além do Parque Lozandes, a nova via vai beneficiar milhares de moradores do Conjunto Aruanã, Água Branca, Alphaville Araguaia, Vila Maria José, Alto da Glória entre outros, facilitando o acesso à BR-153 e Estádio Serra Dourada, além da já citada sede do Legislativo goiano.

Compareceram ainda à inauguração da avenida o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos, e vários outros secretários da prefeitura; o ex-presidente do Grupo Jaime Câmara, Jaime Câmara Júnior; e os diretores da Alego Wesley Borges (Geral), Marco Antônio Ferreira (Administrativo), Joel de Sant’Anna Braga Filho (Articulação Política), Tasso Júnior (Gestão de Pessoas), Luiz César Bueno (Parlamentar), Marcos Nogueira (Saúde e Meio Ambiente do Trabalho) e Fagner Gonçalves (Tecnologia da Informação).
Agência Assembleia de Notícias