Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda Borges manifesta voto contrário a projeto que reajusta salários de professores

24 de Novembro de 2020 às 16:00

Durante discurso no Pequeno Expediente, a deputada Lêda Borges (PSDB) afirmou que um delegado homem substituiu a responsável pela Delegacia da Mulher de Valparaíso de Goiás e, por isso, pede ao secretário de Segurança Pública que reveja a decisão e mantenha uma mulher no cargo.

A deputada também manifestou voto contrário ao projeto de lei nº 4868/20, que reajusta salários de professores da rede estadual. "Esse projeto não é isonômico. Congela salários e traz diferenciação entre os níveis dos profissionais do setor”, justificou.

Por último, Lêda expressou seu contentamento com o resultado de sua campanha para a Prefeitura de Valparaíso de Goiás. Segundo ela, a candidatura a reaproximou dos eleitores do município, já que recebeu 21 mil votos, três mil a mais do que na última eleição.

“Hoje, o prefeito reeleito responde a três processos de cassação. Foi uma eleição dura, com fake news, com ataques de hakers. Em dois dias, cem mil planfetos apócrifos foram jogados nas ruas de Valparaíso. São crimes eleitorais que ainda estão impunes. Muito obrigada aos 21 mil eleitores que confiaram em mim”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.