Lideranças sindicais fazem sugestões à Constituição
Representantes de sindicatos, entidades de classe e de outras organizações ligadas ao serviço público fazem sugestões à adequação da Constituição do Estado à Federal. Eles participam neste momento da audiência pública promovida pela Comissão Suprapartidária de Adequação Constitucional, presidida pelo deputado Helio de Sousa (DEM).
"É um momento importante das alianças públicas, porque vamos ouvir as principais lideranças do segmento mais importante do serviço público estadual, que são os servidores”, ressaltou Helio de Sousa.
Para o democrata, a manifestação dos sindicalistas deverá ser analisada com carinho, certificando que o relator da comissão, Fábio Sousa (PSDB) buscará o que for de melhor para o Estado e que for possível de ser abrigado no seu relatório. “Acho que é um momento importante e é um prazer receber essas lideranças sindicais nesse momento”, conclui.