Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegada Adriana Accorsi afirma que projetos do Governo vão acabar com o serviço público em Goiás

15 de Dezembro de 2020 às 15:45

Durante discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 15, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) cumprimentou dirigentes de instituições que representam categorias da Segurança Pública. Ela ressaltou que diversos servidores vêm acompanhando as sessões plenárias realizadas nesta semana, de dentro do prédio da Assembleia Legislativa. 

“Eles representam um grande contingente da população goiana, que são os servidores públicos. Cumprimento eles e todas as famílias que estão acompanhando e vendo o que nós estamos fazendo, aqui, essa semana, com o futuro dos serviços públicos em Goiás”, disse Adriana, em tom de lamentação.

Para a parlamentar, o Governo enviou para votação da Alego "uma série de projetos que vão destruir o serviço público no estado". Ela se posicionou contra a contratação de organizações sociais (OS) e privatização de empresas públicas. Adriana disse que, em sua perspectiva, essas modalidades de administração acabam resultando em serviços de má qualidade, como é o caso da Enel, que substitui o fornecimento dos serviços de energia elétrica que eram oferecidos pela Celg.

“Só é possível oferecer serviços públicos de qualidade para toda a população valorizando os homens e mulheres que executam esses serviços. É uma vergonha votar nesses projetos”, disse a parlamentar.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.