Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Teófilo afirma que projeto utiliza critérios subjetivos em promoções na polícia técnica

16 de Dezembro de 2020 às 17:00

O deputado Humberto Teófilo se manifestou contra o projeto nº 5377/20, de autoria da Governadoria do Estado. A matéria altera a Lei nº 16.897, de 26 de janeiro de 2010, a qual dispõe sobre a criação de classes e níveis de subsídios nas carreiras e nos cargos da Superintendência da Polícia Técnico Científica de Goiás está em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). 

"Apresentei voto em separado para rejeitar totalmente a matéria, pois as promoções de peritos, médicos legistas e auxiliares vão acontecer por critérios totalmente subjetivos. O único requisito que está claro é que quem trabalhou mais tempo, vai ser promovido. Outro requisito é que dois terços das promoções vão acontecer por merecimento”, salientou Teófilo.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.