Indústria e Governo avaliam valor da Agenda Legislativa
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Paulo Afonso Ferreira, destacou na abertura da Agenda Legislativa da Indústria Goiana 2007, hoje no Salão de Eventos da Fieg, a importância da parceria entre as duas instituições.
Paulo Afonso diz que esse é um momento novo na democracia econômica do Estado de Goiás. “A Agenda é um avanço, onde parlamentares e a indústria podem discutir em debates abertos melhorias para a classe e, em conseqüência, para a sociedade”, ressaltou.
Em seu discurso, Paulo Afonso disse que hoje celebra o começo da maturidade econômica e o aprimoramento das relações entre os setores público e privado e o legislativo goiano.
Também presente à solenidade, o vice-governador Ademir Menezes (PR) afirmou que a parceria entre as casas altamente positiva. “Goiás é um Estado em construção e precisamos construir juntos. Essa parceria tem muito a acrescentar ao nosso crescimento”, concluiu.