Ícone alego digital Ícone alego digital

Projetos de lei e requerimentos são apresentados à Mesa Diretora

18 de Janeiro de 2021 às 15:28

Durante a sessão extraordinária desta segunda-feira, 18, realizada de forma híbrida, 12 parlamentares apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

Lucas Calil (PSD) apresentou projeto de lei que propõe adicionar o nome de Maguito Vilela ao Estádio Serra Dourada. "Uma das formas que temos de inspirar as futuras gerações é lembrar o legado daqueles que ajudaram a construir um estado melhor. Uma homenagem justíssima que a Casa propõe a esse grande homem que sempre se envolveu no esporte".

O deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) apresentou dois requerimentos para que sejam incluídos na lista de prioritários para receber a vacina contra a covid-19 os servidores da Educação e da Agrodefesa.

Paulo Cezar Martins (MDB) apresentou requerimento de urgência e preferência solicitando a manutenção da tarifa única do transporte coletivo da região Metropolitana.

O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou projeto de sua autoria que cria o Parque da Memória, um local de contemplação e homenagem que contará com plantio de árvores para cada vítima da covid-19 em Goiás.

Já o deputado Coronel Adailton (Progressistas) apresentou requerimento que solicita a instalação de redutores de velocidade na GO-420 e GO-222 no município de Nova Veneza e a implantação de rotatória na GO-222 na saída de Nerópolis para Nova Veneza.

Talles Barreto (PSDB) apresentou requerimento para que professores sejam incluídos na segunda etapa de vacinação em Goiás e outro para que seja suspensa, por seis meses, a cobrança do Conselho Regional de Educação Física (Cref) visto que as academias ficaram seis meses fechadas devido à pandemia.

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) apresentou pedido de moção de aplauso pela logística montada pelo Governo Federal e pelo secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, na distribuição das vacinas contra o novo coronavírus.

Wagner Neto (Pros) apresentou requerimento para inclusão dos carteiros como grupo prioritário no recebimentoi da vacina contra a covid-19.

Alysson Lima (Solidariedade) apresentou requerimento pedindo preferência para o município de Três Ranchos no cronograma da vacinação contra o novo coronavírus devido à situação crítica de calamidade pública e o surto que acomete a cidade.

Deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou dois requerimentos com elogios aos servidores públicos do Butantan pela vacina e solicitando medidas de cuidado com os servidores públicos de Goiás.

Helio de Sousa (PSDB) apresentou 17 requerimentos. Dentre eles o que solicita vacinas para os aposentados, pensionistas e servidores da Saúde da Casa Legislativa.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.