Ícone alego digital Ícone alego digital

Campanha Natalina em prol do Araújo Jorge na Assembléia

10 de Dezembro de 2007 às 10:25

Os servidores da Assembléia Legislativa continuam com a campanha natalina para recolher doações de material de higiene pessoal para serem repassados ao Hospital Araújo Jorge. A proposta foi aberta na última quarta-feira, 28, com a presença do Papai Noel, que deixou um saco vermelho para arrecadação de donativos em todas as salas da Casa.

Realizada há quatro anos, a Campanha vai até a próxima sexta-feira. É uma promoção da Diretoria de Recursos Humanos com a Divisão de Saúde e Promoção Social e Seção de Serviços Sociais.

Podem ser doados creme dental, toalhas de banho e sabonetes. Os recursos serão enviados para os 120 internos da enfermaria de adultos e da pediatria do Hospital Araújo Jorge. As doações dos funcionários da Assembléia chegarão ao hospital às 14 horas do dia 21 de dezembro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.