Diretor de Gestão de Pessoas lamenta morte do servidor Silvério Messias, um dos mais antigos da Casa

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) se solidariza com a família do servidor Silvério dos Reis Messias, 64 anos, que faleceu nessa terça-feira, 9, em decorrência de complicações de covid-19.
Um dos mais antigos servidores da Casa, Silvério dedicou, com esmero, mais de 35 anos de trabalho à Alego, desde 20 de agosto de 1981. Nesse tempo, ocupou várias funções, como a chefia da seção de Manutenção e Limpeza, chefia da seção de Serviços Gerais, e também chefe da Divisão Administrativa, e ainda, atuou como agente da Polícia Legislativa, cargo em que se aposentou em janeiro de 2017.
"Tivemos uma trajetória juntos na Alego. Nesses mais de 35 anos, sempre trabalhamos juntos. Como colega de trabalho e amigo, me solidarizo com a família, com a Fátima, o Vitor e o Fernando, que é meu afilhado, nesse momento de dor", lamenta o diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Honorato Reis Júnior, deixando uma mensagem direta aos filhos do falecido: "O pai de vocês teve um papel importante no Poder Legislativo".
Tasso relembra a trajetória do servidor na área de Manutenção e Limpeza, seção da qual foi responsável por mais de sete anos. "Sempre ativo e participante das obras de reformas, em geral, nas dependências do Poder Legislativo, gerenciando e produzindo junto com a equipe. Ele teve papel primordial nas estruturações das ornamentações natalinas, durante vários anos. Silvério nunca foi uma pessoa de deixar para os outros fazerem o que era atribuição dele. Era um parceiro que vai nos deixar muita saudade."
O diretor relembra momentos compartilhados em família, como viagens de pescaria, e quando Silvério foi colega de trabalho do pai de Tasso. "Com certeza, perdemos um grande amigo, um grande homem. Vai nos deixar muita saudade. E nesse momento, quero que a família conheça a importância desse servidor para o Legislativo de Goiás. Sou prova viva do trabalho que ele realizou aqui", conclui.