Falece o jornalista Robson Filene, vítima de covid-19
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) comunica com pesar o falecimento do jornalista Robson Filene de Oliveira, 52 anos, nesta segunda-feira, 15, por complicações decorrentes de covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 7 passado. O jornalista estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Jacob Facuri, em Goiânia.
Robson foi assessor de imprensa do deputado Humberto Aidar (MDB) por um longo período e, posteriormente, trabalhou como redator na Agência Assembleia de Notícias entre 2013 e 2016.
Se ausentou dos trabalhos no Legislativo em 29 de abril de 2016 para se candidatar ao cargo de vereador por Goiânia pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), atual Podemos. Além disso, foi assessor de entidades sindicais, como o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego).
Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados, nesse momento de dor, a Casa de Leis goiana se solidariza com a esposa Edna Moreira de Aguiar, os filhos, familiares e amigos do já saudoso Robson Filene.