Ícone alego digital Ícone alego digital

Começa audiência pública sobre Educação e Meio Ambiente

12 de Dezembro de 2007 às 08:26

Acaba de começar a audiência pública que discute a importância do estudo do meio ambiente nas escolas. A iniciativa é da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Tiãozinho Costa (PTdoB).

O Coral Ciranda da Arte, da Secretaria Estadual de Educação, sob a coordenação da professora Luz Marina Alcântara, fez a abertura da reunião cantando músicas relacionadas ao meio ambiente. A audiência acontece no Auditório Costa Lima, na Assembléia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.