Ícone alego digital Ícone alego digital

Representantes da Enel esclarecem negociação de terreno no Daia em Anápolis

06 de Maio de 2021 às 14:23

Atendendo a um pedido do deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), o diretor de Relações Institucionais da Enel, Humberto Eustáquio Tavares, e o engenheiro André Luiz Abrão Mello prestam esclarecimentos sobre o projeto de lei nº 7208/19. A propositura em debate visa autorizar o Governo estadual a transferir à Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) imóveis consistentes em três glebas de terra situadas no município de Anápolis, com valor individual superior a R$ 30 milhões.

Humberto Eustáquio explicou a necessidade da Enel em comprar um dos terrenos na região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) em Anápolis. “É um prazer estar aqui para esclarecer o investimento que a Enel fará no Daia para a Brainfarma, que está fazendo expansão da indústria e precisa de mais energia. Para tanto, é necessária uma voltagem superior à que, hoje, nós atendemos. Há uma linha de distribuição em alta tensão que passa junto ao Daia que precisa ser seccionada para atender a Brainfarma e a Enel fornecerá um vão de linha de entrada e saída de energia”, salientou.

Os esclarecimentos estão sendo feitos durante reunião híbrida da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) que está em andamento nesta quinta-feira, 6. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Humberto Aidar (MDB). 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.