Ícone alego digital Ícone alego digital

Eduardo Prado pede revogação do decreto que prejudica a pesca de populações ribeirinhas

11 de Maio de 2021 às 15:27

Segundo a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa terça-feira, 11, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) se manifestou contra aglomerações e a favor da vacina contra a covid-19. Disse que medidas mais efetivas deveriam ter sido tomadas pelas autoridades há mais tempo. 

“Esse novo decreto, publicado ontem pelo Governo, coloca, de forma genérica, que toda atividade de pesca é considerada como atividade que implica em aglomeração, e, por isso, fica proibida. Nós observamos que nas demais cidades turísticas do estado existem suas normas para visitação, e assim deveria ser ao longo do rio Araguaia, para não prejudicarmos populações ribeirinhas e pirangueiros”, pontuou o parlamentar.

Eduardo Prado enfatizou, ainda, a falta de medidas efetivas para solucionar o problema de aglomerações em terminais de ônibus e em coletivos. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.