Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa diz se preocupar com decreto do Executivo que proíbe pesca esportiva no rio Araguaia

11 de Maio de 2021 às 15:53

Sétimo a usar a tribuna (virtual) durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida nessa terça-feira, 11, o deputado Helio de Sousa (PSDB) demonstrou sua preocupação com a indignação dos colegas parlamentares com o novo decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM), sobre a proibição da pesca no rio Araguaia nessa situação de pandemia de covid-19.

“Ele não tem qualquer embasamento científico, qualquer lógica, sobre o que se estuda sobre a doença. Lugares fechados são muito mais perigosos, mas agora, em local aberto, onde não se tem aglomeração, é passível de se pescar”, enfatizou Helio de Sousa (O novo decreto proíbe todo e qualquer tipo de pesca).

O parlamentar fala ainda da sua preocupação com os deputados da base e em como eles explicarão para a população esse novo decreto que “foi feito de portas fechadas, sem escutar ninguém e ainda manda mensagem que só irá revê-lo semana que vem. Ele não deveria nem ter sido publicado”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.