Ícone alego digital Ícone alego digital

Tião Caroço diz que governador já providenciou solução para decreto que proíbe pesca esportiva no Araguaia

11 de Maio de 2021 às 15:58

O deputado Tião Caroço (DEM) usou a tribuna na tarde desta terça-feira, 11, para comentar o decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) na última segunda-feira, 10, que proíbe a prática de pesca esportiva no Rio Araguaia. 

Segundo o deputado, ele já entrou em contato com o governador, explicou toda a situação negativa desse decreto, e uma solução será encontrada o mais rápido possível.  

O parlamentar disse acreditar que o documento tenha partido, na verdade, da Secretaria de Meio Ambiente e reforçou que Caiado já "providenciou" a solução para o problema. 

Em seguida, disparou: "Quero agradecer a todos pelo empenho em prol do nosso Rio Araguaia. Precisamos realmente nos unir e fortalecer esse ponto turístico emblemático de Goiás". 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.