Ícone alego digital Ícone alego digital

Charles Bento diz que governador irá achar melhor solução para pesca e visitas ao rio Araguaia

11 de Maio de 2021 às 16:06

O deputado Charles Bento (PRTB) foi o primeiro a discutir durante a apreciação da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida dessa terça-feira, 11, e disse que prestou atenção em todos os discursos dos colegas, durante o Pequeno Expediente, falando sobre o rio Araguaia e que, em uma conversa com o governador Ronaldo Caiado (DEM) pela manhã, expressou sua preocupação acerca de seu novo decreto que proíbe a pesca e aglomerações na região.

“Na nossa conversa, o governador me disse que andou pelo rio Araguaia e viu as praias com várias placas escritas“reservado” e que, por isso, ficou extremamente preocupado com aglomerações e criou esse decreto. Ele ainda me garantiu que vai se reunir com os prefeitos das cidades à margem do rio e descobrir a melhor forma de as pessoas que dependem do rio não fiquem no prejuízo”, contou Charles Bento.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.