Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Delegado Humberto Teófilo faz pontuações sobre a atual gestão

11 de Maio de 2021 às 15:48

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 11, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) falou sobre a gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM). “Ontem, 10, o governador anunciou a recuperação de avenidas e ruas contemplando 100 munícipios, e o que me causa estranheza é sobre os critérios que foram utilizados para escolher essas cidades. Entre os municípios que não foram contemplados está Inhumas, local onde o governador obteve 68% dos votos, além disso, consta também que Caiado deixou de fora Aparecida de Goiânia, Anápolis, Santa Fé de Goiás, Trindade e outras. Pois, se for para analisar, o governador deixou de fora cidades importantes e que precisam do recapeamento das ruas e avenidas”, destacou.

O parlamentar também comentou sobre o projeto de lei nº 4983/21, que altera a Lei nº 13.909, de 25 de setembro de 2001, que dispõe sobre o Estatuto e o Plano de Cargos e Vencimentos do Pessoal do Magistério, e revoga a Lei nº 18.589, de 1º de julho de 2014, que altera o citado Estatuto, bem como dispositivos da revogada Lei nº 17.257, de 25 de janeiro de 2011.

Ele enfatizou que mais uma vez o Executivo envia matéria que prejudica a categoria dos professores. Teófilo ainda comentou sobre o decreto de lei que suspende a temporada do rio Araguaia este ano. “Ônibus lotados, eventos cheios, mas atividades do rio Araguaia foram suspensas”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.