No Pequeno Expediente, Álvaro Guimarães lamenta mortes por covid-19 e elogia governador
Quinto orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Álvaro Guimarães (DEM) lamentou as mortes recentes em Goiás por covid-19, inclusive seu cunhado Azis Ferreira, que foi sepultado anteontem, e Alex Francisco de Lima, irmão do deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade), que morreu na manhã desta quinta-feira, 20, também vítima de complicações da covid-19.
Álvaro criticou também o ex-ministro Eduardo Pazuello, que está depondo na CPI do Senado. “O secretário estadual da Saúde de Goiás é sério e trabalhador e pediu várias vezes para o Hospital de Águas Lindas não ser fechado, este é um Governo que cuida do seu povo na pandemia, levando saúde e UTIs para todos os lugares, diferentemente deste ex-ministro que mente o tempo todo”, afirmou.
Ele também agradeceu o governador Ronaldo Caiado (DEM) pela visita feita a Itumbiara na tarde de quarta-feira, 19. “Já tem obra iniciada, uma GO que depois vira avenida lá na frente, que finalmente saiu do papel, com a presença do governador, além de mais R$ 2 milhões para melhorar o distrito industrial em Itumbiara, autorizou mais verba para a cobertura de uma quadra poliesportiva, enfim, a vinda do governador foi boa, o trabalho está excelente”, concluiu.