Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Amauri Ribeiro volta a questionar ação de vereadora de Goiânia

25 de Maio de 2021 às 15:51

Primeiro a ocupar a tribuna para discursar durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 25, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) voltou a criticar a vereadora de Goiânia, Luciula do Recanto (PSD). De acordo com o parlamentar, a vereadora teria ido até uma residência na Capital e apreendido pássaros, que segundo ele, eram de criação do dono.

“A vereadora entrou na casa do proprietário dos pássaros acompanhada da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) e também da Guarda Civil Metropolitana, e sequer, tinha um mandado judicial para fazer tal ação e para fazer a apreensão dos pássaros. A Luciula, que se diz protetora dos animais, disse que levou os pássaros para o IBAMA, mas o proprietário esteve no local com toda documentação e descobriu que eles não estavam lá. O que a vereadora fez foi crime e, se depender da minha atuação, ela será punida. Até porque ela tem usado as instituições municipais para cometer esse tipo de ação”, enfatizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.