Ícone alego digital Ícone alego digital

“Governo cria barreiras entre parlamentares e secretários de Estado”, diz Talles Barreto

01 de Junho de 2021 às 15:43

Sexto a subir à tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão híbrida dessa terça-feira, 1°, o deputado Talles Barreto (PSDB), contou que pediu uma audiência com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e o comunicado que lhe foi passado foi o de que era preciso uma autorização prévia do governador para tal audiência. 

“Eu custei a acreditar no que ouvi, para marcar uma audiência com qualquer secretário de Estado, o deputado, seja de base ou oposição, agora tem que pedir autorização ao governador. Pasmem! Isso é uma demonstração clara de Lei da Mordaça. Não sei de quem foi a ideia, mas não imaginava isso desse Governo”, criticou o parlamentar.

Talles frisou, ainda, que Governo democrático não limita acesso de deputados a secretários estaduais. “Queria pedir ao líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB), que revisse isso junto ao Executivo. É distante da sociedade e não realiza nada de concreto” finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.