Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro afirma que texto do projeto não faz referência à venda da Saneago

08 de Junho de 2021 às 17:44

O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) subiu novamente à tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 8, para defender os projetos que alteram a lei de criação da Saneamento de Goiás S/A (Saneago).  

“Acredito que todas as decisões que o Caiado vêm tomando são para organizar esse Estado”, declarou o parlamentar, com a ressalva de que todo o País se encontra, atualmente, em um momento difícil em decorrência da pandemia de covid-19.

Amauri Ribeiro sugeriu, ainda, que novas soluções sejam apresentadas pelos colegas da Casa de Leis e reforçou que a Saneago não está à venda. “Tragam uma solução, mostrem a solução para o Estado sair do buraco em que está”, disse. “Eu renuncio o meu mandato de deputado estadual, se tiver nesse projeto falando da venda da Saneago”, ponderou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.