Deputados apresentam projetos e requerimentos
Durante o período de apresentação de matérias, cinco deputados fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos.
A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou projeto de lei que obriga estabelecimentos públicos e privados a fixar avisos sobre atos de discriminação contra orientação sexual, visando combater a homofobia em Goiás.
O deputado Coronel Adailton (Progressistas) encaminhou requerimento à Saneago e à Enel solicitando a criação de um canal de comunicação, via Whatsapp, visando dinamizar atendimento prestado por essas empresas.
O deputado Henrique Arantes (MDB) apresentou requerimento para a Goinfra, solicitando informações sobre a execução de 25 pontes na GO-116, que liga os municípios de Formosa a São João da Aliança. Em outro requerimento, solicita a pavimentação da GO-219, que liga Bela Vista a Hidrolândia.
O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento solicitando a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades.
O deputado Karlos Cabral (PDT) encaminhou projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Novo Horizonte Renacença Internacional do município de Bela Vista.