Acesso à
Transparência

Amauri defende implantação de castramóvel em Goiás

10 de Junho de 2021 às 15:51

O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) usou a tribuna na tarde desta quinta-feira, 10, para lamentar a aprovação do projeto que validou a indicação do conselheiro Gui Brasil à Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). 

"Quero agradecer aos deputados que votaram contra essa indicação. Não costumo dormir de botina. Ele pode ter certeza que o projeto só passou aqui porque eu não vi. Vários deputados me disseram que teriam votado contra se eu tivesse avisado antes", destacou. 

Em seguida, o parlamentar acrescentou com uma mensagem endereçada ao governador Ronaldo Caiado: "Pela primeira vez subo a essa tribuna para falar que o governador não mandou um bom projeto para essa casa. Essa não é uma boa indicação e passou por um fio". 

Em seguida ele saiu em defesa de seu projeto em discussão. A matéria prevê a implantação de um castramóvel capaz de percorrer todo o estado trabalhando na castração de cães e gatos em situação de rua. 

"É um projeto que será extremamente importante para o Estado pois nunca antes houve algo parecido em Goiás. Nunca algo do tipo foi abraçado pelo governo desse Estado, por isso peço ajuda dos colegas para aprovar essa matéria", pontuou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar